sábado, 7 de abril de 2012

Audiencia na TV

sábado, 7 de abril de 2012

Titanic - 100 anos


Foi-se em plena Alemanha Nazista de Hitler, em 1943, que ocorreu a primeira filmagem da lenda dos mares: Titanic. A versão desapareceu antes mesmo da estreia. Mas em 1949, o negativo das imagens foi misteriosamente redescoberto, restaurado e colocado a disposição dos espectadores. Em 1953 foram os britânicos, que fizeram um remake da história. Porém o grande trunfo ficou com os hollywoodianos. O longa metragem de James Cameron arrebatou 1 bilhão e 800 milhões de dólares em todo o mundo. O filme sé foi superado em faturamento, por outra obra do mesmo diretor, Avatar, que somou 2 bilhões e 800 milhões de dólares. O filme também se superou no quesito premiação. Ao lado de Bem-Hur e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que formam a tríade cinematográfica, que conquistaram 11 estatuetas do Oscar. Agora em 2012, a história real do navio, enorme para os padrões da época, cujos engenheiros diziam impossível de se afundar, e naufragou na primeira viagem, completa 100 anos.

O mercado do entretenimento já se movimentou, para faturar em cima do acontecido, que aniquilou com 1522 vidas. O canal a cabo NatGeo Brasil, estreia no dia 17 de abril a minissérie Titanic. A produção de Julian Fellowes se dedica a retratar em primeiro plano a separação de classes sociais, que existiam de um modo mais acentuado naquela época. A produção em exibição de ITV1 já foi comercializada com mais de 20 países. O canal ainda irá incrementar a programação com outros documentários: 100 de Anos de Titanic, Titanic: o Legado e Titanic, a Verdadeira História. Itália e Irlanda co-produziram Titanic: Blood and Steel, que narra à história da construção do navio, com data de estreia no dia 08 de abril. No entanto vem de James Cameron o mais ousado dos projetos. Dar a Titanic os efeitos gráficos 3D. O re-lançamento do longa mais falado da história do cinema, não contou com a presença de Leonardo DiCaprio. O ator que na época estava com 21 anos, teve a carreira escalada em nível internacional pela produção. No entanto o moço teve dificuldades em desassociar sua imagem. Hoje 15 após a produção, DiCaprio conquistou o seu espaço, com papeis maduros e de grande versatilidade interpretativa.

Nos canais abertos do Brasil, poderemos contar com matérias jornalísticas. O Fantástico da Rede Globo exibe neste domingo (7) um nicho do assunto. O filme campeão de bilheteria faz parte do catalogo da Record. Já a versão de 53 está à disposição do SBT. Mas vamos aguardar como nossas emissoras irão se posicionar mediante a rentável história.

O ADTV quer saber: qual a sua opinião sobre o Titanic? Comente!

Teló de volta e cheio de planos


Michel Teló voltou a se apresentar no Brasil, depois de uma turnê pelo velho continente. O cantor do hit “Ai se Eu Te Pego?” disse que não tem nada a ver com os problemas, que envolve a autoria da música, já que é apenas um interprete. Sobre o interesse em gravar uma composição de Roberto Carlos, ele categoricamente descarta. O sonho do sertanejo é cantar com o rei, e não uma música do rei. Sobre o fato de ter libertado o seu lado Adele, e estragado todo o trabalho de “Someone Like You”, o cantor diz que é apenas um admirador do trabalho da inglesa. Teló estará no Pop Music Festival, em junho em São Paulo e Rio de Janeiro ao lado de Jennifer Lopes é promete novidades. Mas confessa que ficou balançado ao ver Marcelo, o jogador lateral-esquerdo do Real Madri, o responsável por apresentar a música e a dança a Cristiano Ronaldo e Kaká, e desencadear o sucesso pela Europa. Mas para o cantor, igual o público brasileiro não há!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Silvio Santos vende 30% do SBT para Carlos Slim - o mai$ rico do mundo

Gustavo Andrade - ADTV!

EXCLUSIVO ADTV! - Silvio Santos e Carlos Slim, bilionário mexicano, teriam acertado nos Estados Unidos, a venda e compra, inicialmente de 30%, do SBT. O restante da negociação ainda teria que ser feita depois de uma auditoria , após uma pessoa de confiança de Slim aprovar, as empresas do homem mais rico do mundo entrariam no controle do SBT. Tudo isso dentro de negociações onde Silvio manteria seu programa aos domingos pelo tempo que desejasse. Mas, pelo acordo inicial entre Silvio e Carlos, assim que Carlos comprasse os 30%, ele nomearia novos diretores para o SBT.

E MAIS:
A atitude de Silvio Santos em acabar com as multas de contratos do SBT, tanto de um lado quanto de outro, demonstra uma política administrativa de deixar a área livre para qualquer mudança que se julgue necessária. Quando o SBT acaba com cláusula de multa dos contratados, ele demonstra que não tem política e planejamento de trabalho a médio prazo. Ou seja, assim que Silvio definir uma parceria com um sócio que tenha bom patrimônio financeiro, esse sócio pode assumir a definição dos destinos da emissora sem nada contratual que o impeça.

Isso passou a ser real no dia em que Silvio definiu por extinguir as multas dos contratados do SBT. E quando esta definição de sociedade estiver definida por Silvio, então, e só então, ele apresentará a sociedade à sua família sendo um ato consumado. E é isto que Silvio está buscando, um sócio que possa tocar os destinos do SBT e ter bons resultados que permitam bons lucros para sua família ou até um sócio que a médio prazo tenha dinheiro suficiente para adquirir o controle acionário e isto resultar em estabilidade financeira para a família Abravanel.

Com o Grupo Silvio Santos em situação sem folga de caixa desde a quebra do Banco Panamericano e precisando resolver pendências financeiras a curto prazo, Silvio não pode mais se dar ao luxo de errar na administração do SBT. E desde o tempo em que Silvio decidiu assumir tudo na administração da emissora, ele erra muito mais do que acerta. Ele, na verdade, acerta apenas no programa dele porque é ele, o maior apresentador de tv do Brasil, quem faz o programa. Se não fosse por isso nem o programa dele funcionaria.

"A Grande Família" retorna com mais dramaticidade e menos graça

Renato Kramer

Acostumados com uma certa leveza e brejeirice nas histórias vividas no seriado "A Grande Família" (Globo), o espectador deve ter estranhado um pouco o episódio que deu início à nova temporada na quinta-feira (5).

O elenco base do seriado é o mesmo, e continua afiado como sempre. O roteiro é que criou um ar de uma certa seriedade para o episódio de ontem. O desfecho da história foi brusco e estranho. Deu a sensação de que iria aparecer um letreiro dizendo: "Continua na próxima semana". Mas não apareceu.
Para salvar o neto de um atropelamento, o "pai de todos" Lineu (Marco Nanini) sofre um grave acidente e entra em coma. Quatro anos depois volta do coma e se depara com muitas novidades em seu mundinho até então extremamente rotineiro.

A sua sempre fiel esposa Nenê (Marieta Severo) está quase tendo um caso com o doutor Romero ( Juca de Oliveira, numa bela participação especial). A sua filha Bebel (Guta Stresser) tornou-se uma verdadeira "perua", com cabelão, lentes azuis e tudo mais. O neto Florianinho (Vinícius Moreno) já se transformou num adolescente, malandro e folgado igual ao pai. Agostinho (Pedro Cardoso), seu genro sempre marrento e cheio de manha, prosperou e melhorou de vida.
Agostinho Carrara aproveitou a ausência do acamado sogro para aumentar a sua frota de táxi, tomando para si o carro de Lineu. Resolveu por bem aumentar o seu quintal, já que sem carro Lineu não precisaria mais do espaço da garagem. Para dirigir o novo táxi, foi contratado um novo motorista, vivido pelo ator Luís Miranda.

Paulão (Evandro Mesquita) continua sócio de Agostinho. No episódio de ontem, o seu habitual e divertido costume de falar errado, pareceu um tanto forçado. Mas não chegou a comprometer a graça do personagem.

O que tirou a "graça" habitual do seriado neste episódio de abertura foi a densidade das cenas de Nenê no hospital, esperando pelo retorno de Lineu. O envolvimento amoroso do doutor Romero por ela, que já estava quase partindo com ele para um passeio em Buenos Aires quando o marido voltou a si. A revolta de Lineu ao sentir-se traído pelo homem que lhe salvara.
Mas atenção: foi tudo muito bem realizado, os atores estavam ótimos, com o reforço da presença de um ator do quilate de Juca de Oliveira. O que se perdeu foi o tom de 'comédia ligeira' com o qual estávamos acostumados.

Quem ganhou pontos foi o ator Lúcio Mauro Filho, cujo personagem Tuco arranjou um emprego na televisão. O "personagem" do personagem é um tipo que lembra um antigo sucesso seu no programa "Zorra Total" --um gay divertido que desmontava as teorias do seu "papi" (Jorge Dória) sobre a sua masculinidade.
No novo emprego de Tuco, Lúcio Mauro Filho repete a dose com a mesma verve e faz um gay que alardeia aos quatro cantos que só não "sai do armário" porque papai não deixa! Foi, sem dúvida, o ponto alto do humor neste retorno.

Com uma equipe de redatores e diretores do primeiro time, certamente "A Grande Família" achará rapidamente um equilíbrio entre o aprofundar de suas histórias e o humor leve e sadio que sempre a caracterizou.

“Agora é Tarde” será apresentado nas sextas

A partir de hoje, o “Agora é Tarde”, do Danilo Gentili passa a ser apresentado também nas noites de sexta-feira na Band.
Além das terças, quartas e quintas.

"A Grande Família" está se tornando os nossos "Simpsons"

Tony Goes.

uando um programa fica muito tempo no ar, os roteiristas têm que se virar para não deixar a peteca cair. Na década de 80, série "Dallas" teve uma reviravolta que entrou para a história: no começo de sua nona temporada, uma personagem acorda um belo dia e dá de cara com o marido, que morrera na temporada anterior --que na verdade não havia passado de um looongo sonho.

Mais recentemente, "Desperate Housewives" (Sony) lançou mão de um recurso mais prosaico. Depois de quatro temporadas, a ação deu um salto de cinco anos. Casais se separaram, algumas crianças cresceram, outras nasceram, e o seriado ganhou uma sobrevida (termina mês que vem, depois de oito looongos anos).
"A Grande Família" (Globo) acaba de usar o mesmo truque na estreia de sua 12ª temporada. Nas primeiras cenas, Lineu e Nenê parecem estar seguindo à risca o figurino da nova classe média: vão fazer sua primeira viagem ao exterior, para Buenos Aires. Mas logo os planos se frustram, porque Lineu é atropelado ao salvar o neto Florianinho e fica quatro anos em coma.

O episódio "Enquanto Lineu Dormia" focou num ângulo até previsível: o envolvimento de Nenê com outro homem, já que o marido está mais para lá do que para cá. O felizardo é ninguém menos que o médico do acidentado, e a pobre matriarca se vê numa encruzilhada: assume que na prática já é viúva, ou continua a esperar por um milagre?

Claro que o tal do milagre acontece, e justamente quando Nenê está a ponto de ceder aos avanços do pretendente. Lineu desperta como se tivesse ido para a cama na noite anterior, e tem uma síncope que o conduz de volta ao hospital quando se dá conta da quase-infidelidade de sua esposa.

Os créditos de encerramento subiram antes que este conflito estivesse resolvido, mas alguém duvida que Nenê e Lineu logo voltarão às boas? A separação de um dos casais mais emblemáticos da TV brasileira seria uma mudança drástica demais.

Na verdade, pouca coisa se alterou ao redor do par central. Florianinho agora é um adolescente, mas seus pais continuam basicamente os mesmos (apesar das lentes de contato azuis de Bebel).
Tuco, sim, está em outro: virou ator de sucesso num programa humorístico, onde faz um gay caricato e enrustido. Uma leve gozação que a "Grande Família", que sempre apelou mais para o sorriso do que para a gargalhada, fez ao estilo popularesco do "Zorra Total".
No fundo, tudo continua a mesma coisa. E é até bom que seja assim. Vide o sucesso de "Os Simpsons", no ar há mais de vinte anos e também com um casal que passa por inúmeras crises, mas não se larga de jeito nenhum.
É verdade que o tempo não passa neste desenho, de longe o mais longevo da TV americana. Apesar de Springfield já estar na era da internet, Bart, Lisa e Maggie continuam com a mesma idade que tinham em 1990.
O tempo passa, sim, para "A Grande Família", mas o envelhecimento não mudou a dinâmica entre os personagens. Neste ponto, eles estão cada vez se parecendo mais com uma versão brasileira dos "Simpsons". As coincidências acontecem até na abertura do programa, que termina com a família sentada num sofá, em frente à televisão. Coincidências?

Globo supera Televisa em novelas !

As novelas produzidas pela Rede Globo já de muito tempo são as mais valorizadas no mercado internacional.
Cada um dos seus capítulos vale exatamente o dobro, por exemplo, do que é cobrado pela mexicana Televisa.

SBT vai recomeçar do zero projeto de "A Tribo"

Embora realmente haja o interesse por parte do SBT de levar a diante o "A Tribo", de Alexandre Frota, a emissora decidiu recomeçar do zero o projeto do programa.

Segundo a coluna Canal 1, Leonor Corrêa é a responsável pela direção e vai contar com Letícia Dornelles, que assumirá o posto de redatora. O elenco será novamente escolhido, assim como outros detalhes referentes à produção.

Ainda não há previsão de estreia para o "A Tribo" na grade do SBT.

Rede TV! está entrando num caminho sem volta

Flávio Ricco.

Na falta de melhores opções para fazer frente aos vários compromissos, a alta direção da Rede TV! resolveu disponibilizar, a quem interessar possa, os horários mais importantes da sua grade de programação. Algo muito próximo do pagou, levou.
Igrejas, com denominações diversas, como era lógico esperar, praticamente dominaram esta desenfreada ocupação, o que também passa a comprometer de maneira séria os demais resultados. Tanto de ordem comercial como de audiência.
Luciana Gimenez e Hebe Camargo aparecem entre os casos mais dramáticos, porque já não contam com a saudável alavanca do “Rede TV! News”. Os seus programas, nesta fase de agora, entram imediatamente após a igreja do R.R. Soares. Isto é, pegam do zero. Traço.
Uma medida que, por mais que se rotule de emergência, dá todos os sinais de desespero. A Rede TV!, lamentavelmente, pode ter entrado num caminho sem volta.

Band pretende se promover com disputa entre "Pânico" e "CQC", diz jornal

Assim que foi acertada a contratação do "Pânico" pela Band, começou a surgir dúvidas quanto a uma possível concorrência com o "CQC".

Os integrantes dos respectivos programas dizem que há espaço para os dois, que são estilos diferentes. E realmente são. Mas, de acordo com a coluna Outro Canal, a emissora pretende capitalizar em cima dessa disputa interna.

O humorista Marco Luque, do "CQC", já ganhou sátira no "Pânico", feita pelo novo integrante Guilherme Santana. Também será cada mais comum ver Emílio Surita e Marcelo Tas se alfinetando no ar.

As redes sociais ainda serão usadas neste marketing entre os dois programas.

Procurados, Tas e Surita não comentaram o assunto.

Créditos: Natelinha.

Raul Gil pode ir para a RedeTV!

Keila Jimenez

Depois de Netinho e Gilberto Barros, a RedeTV! pode ganhar um novo animador.
Raul Gil, do SBT, foi visto na tarde desta quarta-feira (4) nas dependências da emissora.
Fontes ligadas ao canal dizem que Raul se reunirá com a direção da RedeTV! para conversar sobre a possibilidade de ter um programa por lá, nos finais de semana.
Contratado do SBT, Raul Gil estaria insatisfeito com os recentes pedidos de mudança em seu programa feitos pela direção do canal.
Procurada, a RedeTV! não comentou o assunto.

TITANIC 100 ANOS - O naufrágio poderia ter sido evitado !

Um grande dia na história da navegação acontecia em 10 de Abril de 1912. O Titanic, o maior e mais luxuoso transatlântico construído até aquela data, parte com 2.200 passageiros a bordo para sua primeira viagem de Southampton para Nova Iorque. Devido ao seu engenhoso e bem planejado sistema de compartimentos estanques, ele é considerado praticamente insubmergível. "Nem Deus consegue afundar esse navio!", afirmaram alguns. 14 de abril de 1912

23h00min: O Titanic recebe uma mensagem de rádio: "Cuidado, icebergs!" - O aviso é desprezado. Que mal poderia fazer um pouco de gelo para o grande e insubmergível navio?

23h40min: De repente uma enorme montanha de gelo aparece na frente do Titanic. Os alarmes tocam. Um estranho ranger se faz ouvir. Grande agitação na ponte de comando. A água entra muito rapidamente apesar dos compartimentos estanques. E aí vem a terrível comunicação: Estamos afundando!

15 de abril de 1912

00h05min: Vinte e cinco minutos após a colisão. Ouve-se a ordem: Todos os passageiros para o convés! Preparar todos os botes salva-vidas! - O operador de rádio recebe a ordem para enviar a mensagem de SOS. Muitos ainda nem se dão conta da seriedade da situação. A banda de bordo continua a tocar suas músicas e muitos tentam desviar sua atenção do perigo real com alegria fingida.

00h30min: Todos para os botes! Mulheres e crianças primeiro! - Muitos se negam terminantemente a entrar nos botes salva-vidas. Dizem: Não, nós não vamos. Queremos ficar. Aqui estamos mais seguros. O Titanic não vai afundar.

00h45min: Os primeiros botes são lançados ao mar. Alguns apenas com a metade de sua capacidade de ocupação! Muitos dos lugares seguros nos botes ficam vazios. A maior parte dos 2.200 passageiros fica a bordo, perplexa, indecisa.

02h18min: Todas as luzes do navio se apagam. O Titanic afunda nas gélidas águas do Atlântico, arrastando para a morte mais de 1.500 pessoas. Esse foi o trágico final de um dos capítulos da história do orgulho humano. Muitos dos que estavam a bordo do Titanic faziam planos e estavam convictos que alcançariam Nova Iorque. Eles pensavam: O que pode nos acontecer nesse navio tão imponente? Ninguém atrapalhará nossos planos! - Mas mesmo assim todos os planos se frustraram naquela noite.

Programas da Globo ganham novas logomarcas !





"Tenho muito orgulho de ser neto de quem sou", diz Tiago Abravanel

Matheus Monteiro
Do UOL, em São Paulo

O ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos que ficou famoso depois de interpretar Tim Maia em musical sobre o cantor, falou sobre o avô no programa "Altas Horas", da Rede Globo, gravado nesta quarta-feira (4) em São Paulo. "Tenho muito orgulho de ser neto de quem sou, mas meu trabalho é independente do meu sobrenome", disse.
Estrelando "Tim Maia - Vale Tudo", em cartaz em São Paulo até 24 de junho, ele conta que há duas mulheres que já viram a peça mais de trinta vezes. O espetáculo já passou pelo Rio de Janeiro e teve sucesso absoluto. Em SP, antes da estreia, os ingressos dos setores mais baratos da produção já estavam esgotados para os seis primeiros dias.
Abravanel também relembrou episódios em que teve "encontros sobrenaturais" com Tim Maia. "Estava em casa sozinho, tinha acabado de sair do ensaio e falei: 'Que responsabilidade fazer você, hein, Tim Maia?', e ouvi a voz de Tim falando 'Se segura, meu querido...'". O outro encontro ocorreu durante uma apresentação. O ator diz que sentiu o peso de Tim Maia, e não conseguiu se virar para continuar a peça.

Além do ator, também esteve na gravação o cantor Michel Teló, que falou sobre a fama e a relação com as mulheres. "Mulher nunca incomoda. Acho que é normal ter o assédio, independente de estar casado ou solteiro, a turma gosta de dar uma fugidinha. Tem muita mulher que não quer saber se você está casado ou solteiro. Mas, solteiro, fica mais fácil", afirmou.
Famoso em vários países pelo hit "Ai se eu te pego", Michel disse que está "em primeiro lugar em quase 100% da Europa". No "Altas horas", além do sucesso internacional, ele cantou "Humilde Residência", "Fugidinha", e arriscou algumas frase da canção "Someone Like You", da cantora Adele.
Com novo cenário e quadros inéditos, o programa apresentado por Serginho Groisman, que está prevista para ir ao ar no próximo sábado (7), contou com a participação do ator Antônio Fagundes, do seu filho Bruno Fagundes, do diretor Jorge Fernando e da atleta Mari Paraíba.


ALTAS HORAS
Quando
: Sábado (7), à 01:00
Onde: Globo

"Estou recomeçando a minha vida praticamente do zero", diz Datena

Uma semana após descobrir que estava na mira de sequestradores, o apresentador José Luiz Datena prepara-se para estrear, na próxima segunda (9), o seu novo programa na Band “Quem Fica em Pé?”, em horário nobre da televisão brasileira.

Em entrevista exclusiva ao UOL, em um bar de São Paulo, Datena conta que a fase nova não se restringe apenas à profissional. O lado pessoal também está sendo revisto. Prestes a fazer 55 anos, com novo game-show, salário mais baixo e "menos apegado aos bens materiais", como se define, ele acredita estar recomeçando sua vida do zero. “Estou recomeçando a minha vida praticamente do zero. Se eu tiver que voltar a viver cada dia um dia, para mim, tanto faz”, disse.
Sem mudar nada em sua rotina e dispensar seguranças, Datena afirma que quem comanda um programa policial e fala abertamente sobre os problemas políticos e sociais do Brasil corre grandes riscos. “É evidente que quando você fala sobre pessoas poderosas, você mexe em um ninho de vespas porque os caras reagem. Gente tentando tolher a sua liberdade de falar, político não querendo que você fale dos caras. Se eu saísse do ‘Brasil Urgente’, eu não iria mais incomodá-los.”Na noite do dia 28 de março, Datena poderia ter sido sequestrado, caso a Polícia Militar não descobrisse os planos dos bandidos antecipadamente. Para o apresentador, quem tinha esses planos não eram qualquer um. “Tem cheiro de ameaça de alguém poderoso. Acho que é alguém grandão que quer calar a minha boca. E, comigo funciona proporcionalmente ao contrário”.Mesmo trabalhando em mais um programa, Datena disse que se fosse sequestrado não conseguiria pagar o resgate. Segundo ele, o que recebe da Band atualmente é metade do que recebia na Record. Em 2011, Datena recebeu proposta milionária da Record e foi para a emissora, mas ele conta que não aguentou ser impedido de dar entrevistas e nem a pressão por audiência. Após quase dois meses, ele voltou para a Band, mas teve que pagar multa rescisória de R$ 50 milhões a Record. A emissora está cobrando dele R$ 30 milhões pela rescisão do seu contrato em 2003.“Eu não tenho mais dinheiro. Eu já fiz tanto negócio errado, mudança de emissora e tal. Para se ter uma ideia, eu perdi metade do meu salário nessa última troca que eu fui para a Record e voltei para a Band. Não tenho grana para pagar o resgate”.Datena contou que também perdeu metade de seus bens e que chegou a ter sete carros, mas minimiza dizendo que faz parte do ciclo natural da vida e do recomeço de sua nova fase. “Já cheguei a ganhar muita grana. Hoje ganho um salário razoável e é metade do que eu ganhava. Perdi metade do que tinha, quase tudo. Mas eu tenho a minha casa para morar, tenho um lugar para ir e descansar”.

O programa e a Band

“Quem Fica em Pé?” faz parte da nova fase do apresentador. O programa é um jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais em que um concorrente enfrenta outros dez. Quem é eliminado cai direto em um buraco. O game show vai ao ar às segundas, terças e quintas, às 21h20. A frente do "Brasil Urgente" desde 2003 e com um programa rádio, "Manhã Bandeirantes", diário, Datena está estreando na área de entretenimento. “Eu estou muito de saco cheio de fazer programa policial. Estou tratando o programa como um programa para me divertir”.Datena também tem vontade de apresentar um talk show e cita um programa no estilo do "Domingão do Faustão", com auditório e entrevistas, como um possível projeto.

Sob nova direção
A Band passou, no início do ano, por uma mudança na sua direção. O novo diretor artístico e de programação é o argentino Diego Guebel, da Eyeworks-Cuatro Cabezas. Na opinião de Datena, a Band está acertando na nova programação e tem tudo para ter programas de alta qualidade. “Tem tanto argentino na Band, que só falta o Messi. Não é a Cuatro Cabezas que está na Band, é as oitenta cabezas. O Diego, que chegou agora, é um cara que tem uma visão fortíssima de televisão moderna.”Além disso, Datena elogiou a contratação do programa “Pânico” e nomeia o humorístico como uma grife. “’O Pânico na Band’ é genial. Isso deu uma força para a grade porque fica aquele negócio ‘a Band contratou o Pânico‘ e o 'Pânico' é uma grife”. Para rechear ainda mais a programação da emissora, o apresentador acredita que Tom Cavalcanti deveria fazer parte da grade.

Família
Datena se diz um cara durão e chato. Segundo ele, sua mulher, Matilde, só o “atura” porque ele quase não fica em casa e está sempre trabalhando. Eles são casados há 35 anos e têm cinco filhos, que, de acordo com o apresentador, estão encaminhados na vida. Um deles o Brasil já conhece muito bem, é Leticia Wiermann, que fez um ensaio sensual para revista "Vip" e agora é apresentadora da Mix TV. Há ainda outro apresentador na família, Joel, que vai apresentar o “Brasil Urgente” em Goiânia no horário local das 17h. Prestes a fazer 55 anos, Datena está querendo ficar perto da família. Sente que não se dedicou tanto à formação de seus filhos, que não acompanhou tão de perto a infância e adolescência deles. "O dinheiro está em segundo plano", disse.“Hoje quero aproveitar a vida sentimentalmente, com a minha família e, principalmente, com os meus netos. Com menos bens materiais, eu sou mais tranquilo, muito mais tranquilo. Vivo mais em paz e consigo me dedicar às coisas que eu gosto”, emocionou-se. Pelo fato de estar desligado materialmente, Datena conta que o sonho para esse recomeço é conseguir descer com tranquilidade a montanha que é a vida.“Meu sonho é descer da montanha, porque subir, por talento e capacidade, se for um bom alpinista, você chega lá em cima. O difícil é descer, ficar lá em cima não me interessa mais. Quero fazer o caminho da volta, quero descer com tranquilidade. Não quero cair porque se você cai, você despenca e morre de uma vez. Quero descer com tranquilidade e aproveitar mais os meus netinhos”.

RAPIDINHAS - ADTV -ZAPPING - 06/04/2012


EXCLUSIVO- Em "Cheias de Charme", novela que estreia na Globo no dia 16, Taís Araújo é Penha, uma doméstica batalhadora, casada com Sandro (Marcos Palmeira), ex-pedreiro que usa um problema na coluna para não trabalhar.

De novo

O SBT regravará a festa de aniversário de Maria Joaquina, em "Carrossel", uma das primeiras cenas realizadas, em janeiro.

De novo 2

O canal justifica dizendo que as crianças não estavam entrosadas na época. O Restart participará pela segunda vez da sequência.

Ciranda

Kayky Britto, o Jesus da encenação da "Paixão de Cristo" em Interlagos hoje, e Lucas Malvacini, o Pôncio Pilatos, já namoraram Bárbara Evans. Na montagem, Malvacini reencontra ainda, pela primeira vez, sua outra ex, Carol Nakamura, que fará Maria.

Números

Em março, o jornalismo da Record teve seu melhor desempenho desde outubro de 2011. Os telejornais do canal ficaram em primeiro lugar no Ibope da Grande SP por 2.291 minutos, cerca de 38 horas.

Números 2

Destaque para o "Fala Brasil", que teve 6 pontos, e para o "Domingo Espetacular", que encerrou março com 14 pontos, 15% mais do que em fevereiro.

Outras caras

Além de intepretar a presidente Dilma Rousseff, Gustavo Mendes deverá imitar outros personagens no "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo).

Pelo Mundo

Michel Teló

emplacou o seu hit "Ai Se Eu Te Pego" no Hot 100 da "Billboard". A canção alcançou a 95ª posição da parada de singles, em lista divulgada pelo site da publicação nesta semana.

Beyoncé

lançou, ontem, um Tumblr pessoal http://beyonce.tumblr.com. Nele, a cantora norte-americana colocou uma série de fotos e de vídeos ao lado da família e de amigos.

Justin Bieber,

18 anos, e Selena Gomez, 19 anos, continuam dando provas de que são bastante apaixonados. Ontem, os dois fizeram um piquenique em um parque de Los Angeles.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gianecchini se declara e beija ex-mulher


Dizem por aí, que jornalista deve se manter frio, e abster de colocar o “eu”, a ação ou pensamento durante a atividade. Nos últimos tempos, quem vem quebrando a regra é Marília Gabriela. A cada entrevista, a jornalista vem se envolvendo de forma íntima com seus convidados. Tamanha é a troca e o respeito, que a cada entrevista, se tem um show de informação e de um produto de qualidade. A delicadeza é tamanha, quem nem se cogita rotular de sensacionalista. No próximo domingo (8), no GNT, o Marília Grabriela Entrevista bate um papo com o ator Reynaldo Gianecchini. Ele passou pelo amargo cálice do câncer, voltou em cena no Teatro Faap, em São Paulo, interpretando de forma madura, o pérfido Gustavo . No espetáculo Cruel, do sueco August Strindberg, ele usa de sutiliza, ironia e bastante crueldade. O ator falou a ex-mulher sobre a doença, o tratamento e o que espera do futuro. Agradeceu aos fãs, pelo carinho, recitou o trecho de um poema, e direcionou um, “eu te amo”, para Marília. O momento de cumplicidade foi tamanho, que ambos selaram com um beijo.

Horário indeciso


Fátima Bernandes é um mito do jornalismo da Rede Globo. Depois de 14 anos a frente do jornal de maior prestígio no país, ela resolveu angariar por outros ares. Ao invés do tradicionalíssimo, boa noite, a Srª Bonner irá dar: bom dia. Mas entre os executivos a dúvida que paira é a seguinte: Fátima deve vir colada ao Bom Dia Brasil, empurrado o Mais Você para mais tarde? Ou ainda assumir o horário pós Mais Você, engolindo o modesto Bem Estar, ou vir pós o programa de saúde? Enquanto os executivos queimam a cabeça, o ADTV convida você a analisar o quadro e dar a sua opinião. Qual horário da manhã você gostaria de ver o Programa da Fátima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário